O que aconteceria se você ficasse mais? Ah, você descobriria tudo que escondo nesse blog, tudo aquilo que eu sou quando você não está olhando. Saberia que eu sou clichê, e penso em casamento, sim! Que eu vou ter um sofá de estampa de zebra na sala, e quero você sentando nele. Não te disse antes por não te achar tão importante. Mas se você tivesse ficado um pouco mais, talvez mais umas horas, se pudesse. E eu te obrigaria a gostar do nome Rudá pra um futuro filho. Talvez até teria me visto chorar.
Se ficasse mais, teria até tempo pra gostar mais de mim. Eu teria amarrado tuas pernas naquele banco. Feito tu ouvir mais historias, que os meus amigos sempre contam. Acho que até me acostumaria com as suas gírias. Eu faria tanta bobagem, tanta mulherice, que você iria emborar de qualquer forma.
Que bom que você foi antes.

0 comentários: