Ele pede pra sair.
Vem me ver, ?
Você não precisa de mim, vem porquê?
Tem a cara mais canalha do mundo. Sempre teve.
Ainda vou porque?
você diz que to aqui porque ainda te amo, porque ainda tenho esperanças.
Diz que a aliança em sua mão me incomoda, que eu queria que o meu nome estivesse nela.
E você tá aqui pra que? Esporte?
Tenho, sim, ódio dessa aliança, do nome, jogaria no lago se possível. Se desse na minha mão.
Só não estou tão certa sobre querer ser tudo isso, você está aqui, ainda não sei o porque, então não deve ser tudo isso.
Me responde ou vai embora, tá aqui porquê?
Você ainda me ama diz ele, de novo. Perguntei primeiro.
Eu to porque eu não tenho nada pra fazer hoje, tá quente. Tá tediante.
Se eu te expulsar você vai ou me implora um beijo?
Vai, mas vê se não volta...

0 comentários: