Um dia você vai saber como é espera um eu também te amo, você vai querer correr, gritar pro quatro cantos do mundo que ama, vai escrever nas paredes. E quando menos esperar seus cadernos, livros, camisetas, mãos, TUDO, vai ter o nome dela. Você vai andar e ver flores na rua. As capas de revista terão o rosto dela, até os políticos na TV te lembraram dela. Tudo vai ser novo pra você. Você vai se perder e vai ser contraditório. Tudo que uma vez você disse vai se transformar em mentiras. Seu mundo vai ruir. Você vai saber o que é amar. Você vai ter vontade de vir pro lado legal da força e vai querer mostrar isso pra todo mundo, seus textos só serão sobre isso. Quando você sentir necessidade de dizer eu te amo a cada 5 minutos, você vai saber do que estou falando. E vai lembrar de mim.
Essa é a minha praga, a minha macumba, a minha bênção.

0 comentários: