Sobre como a gente ainda vai empurrando...

Sabe, por mais que as coisas fiquem ruins, estamos lá se agarrando a algo que está caindo aos pedaços. A distância é doentia, ela me deixa em cacos. Porque eu quero as coisas pequenas que você esquece de me dar? E devia não querer nada, seria mais fácil pra isso dar certo. Quem vai se render? Eu deixo de querer, como sempre, ou você se dobra? Estou aqui parada, olhando essa merda, onde se concentra toda a minha vida. A gente se acostuma com o que é ruim, e não devia ser assim... Se acostuma com os pouquinhos, com as migalhas, com o tempo que sobra. E por que? Não deveria ser mais fácil largar tudo e ir pro mundo? Quantas vezes eu já não jurei pro mim mesma que nunca mais vou chorar lendo o que escreve? Que quando você não aparece eu não vou ficar te esperando? Porra, se eu não consigo nem cumprir que não vou comer isso, ou parar de fazer aquilo... E lá vamos nós de novo, procurando sair desse poço, onde eu me joguei com gosto. Agora a gente faz de conta que a culpa não é somente nossa. No mínimo vou dividir com você a mentira que foi tudo isso e vai junto a culpa.

1 comentários:

Conto de meninas disse...

Ai eu adorei seu blog!Me indentifiquei!

Beijos e apareça!