Percebe como as coisas mudam?
Viu como o céu não está mais cinza ?
Eu te digo, eu te prometo, que a partir de agora você não precisa mais somar sozinho e nem sonhar sozinho. Agora você tem alguém pra dividir medos. Só não me faça prometer coisas sem sentido, não tem como eu ir buscar as estrelas. Sejamos racionais. Se tivesse como... eu juro...
Não quero que nada disso se torne 'pão com queijo', promete pra mim? E promete mais um zilhão de coisas, que não vou dizer agora, pois pode ter gente olhando.
"Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu".
Por mais que eu tenha medo da rotina, eu quero rir de suas piadas sem graça todos os dias, e acordar e olhar o seu sorriso inocente, meio infantil...
Ando querendo tantas coisas, que tenho medo de mim mesma. Que já não sou como era antes, e que descobri que morro de medo do novo. Que quero tanto você que vou fazer meu papel de mocinha e esperar você me ligar.
Então, antes que eu diga que eu te odeio por te amar de mais, eu quero dizer que te amo.
E que isso é a mais pura verdade.

0 comentários: