Não sei fazer poesia, me desculpe se não sou romântica, ou se não falo das flores. Descobri que até o jeito pra escrever eu perdi... Digamos que você me faça mal, me fazendo bem... Eu perco as coisas que ia dizer, perto de ti... E eu que tinha a vida arrumada, os sonhos organizados por datas, as pessoas por números. E eu que tinha o errado no lugar certo. Não me faça ser dependente de você, por favor, não. Eu sou independente agora, eu sou legal agora... Depois se eu te amar de mais, eu vou ter crises de ciúmes, eu vou chorar a toa... Eu vou deixar de ser legal... Vai acabar o assunto. E quando eu não te quiser mais eu vou ser seca... Não sou uma pessoa pra conviver... Não gosto de falar... Sou multipolar, hoje até de manhã eu tava bem, e agora? Agora eu tô muito triste. Estou aqui precisando urgente de certezas, porque eu cansei de acreditar. Ainda não me cansei de olhar pra esse biscoito pela metade. Está ali a resposta do por que eu deixo tudo sempre pela metade. Porque eu enjoo. Porque quando não têm mais graça eu paro. Daqui a cinco anos eu não vou ser mais a mesma pessoa e você vai continuar parado, aí exatamente onde você está agora, e isso não vai ser mais suficiente pra mim. E vou te obrigar a mudar pra me acompanhar.

0 comentários: