Existe algum lugar onde se pode ir quando se tem saudade? E lá se encontra tudo que se precisa pra aprender a deixar de lado coisas que não vão voltar? São tantas as coisas que eu já tive. Não, com certeza algumas eu não quero de volta, quase todas. Lá também podia ser um bom lugar pra se esconder quando se tem medo de trovão. Ou quando queremos um lugar pra chorar sem que alguém veja. Podia ter alguns livros, quem sabe filmes românticos? Algumas músicas fossa. (quanto mais estamos mal, mais queremos ficar - eu sou assim, creio que os masoquistas também.) Ás vezes alguém pra escuta nossos segredos mais íntimos, coisas que fizemos na infância, não seria tão mal. Eu quero um cachorro, o máximo que ele pode fazer é me olhar com cara de interrogação, e soltar alguns latidos. Não me sinto tão mal quanto demonstro, amo muito tudo isso. Adoro exagerar. Fazer tudo de mais. Amar, sonhar, chorar... Adoro minha pseudo solidão. Já não me faz tão mal o meu me jogar de cabeça. Numa dessas eu bati com a cabeça no chão e por isso tenho amnésia. Esqueço bem rápido as coisas pra não doer de mais, escondo num cantinho do coração, onde já tá abarrotado de coisa. Estou sempre mudando, pra que não sobre tempo pra pesares.

0 comentários: