Eu digo eu te amo, porque não sei se consigo demonstrar isso.Eu digo eu te amo, por que não sei controlar meus atos, minha fala... Não sei me controlar... (E você sabe muito bem disso). Por isso eu digo que te amo, para deixar bem claro, pra que não haja duvidas.
É estranho, é isso que chamam de amor? Toda vez que você fala ou faz alguma coisa tola, mas que pra mim faz todo sentido do mundo, meu coração dispara. Eu paro e penso: "É ele, é ele que eu quero pra minha vida." Não precisa ser pra sempre, pode ser por algum tempo.
Agora eu quero te abraçar e torcer pra que você não suma nos meus braços feito uma miragem.
Obrigada por existir. Porque antes eu achava que você só existia nos meus sonhos.
E caso eu não tenha sido clara o bastante, eu amo você.

26/01/2009 03:17 da manhã

0 comentários: