Eu não gosto do lado recheado da bolacha, eu não gosto de multidões, tenho medo de escuro. Eu sou meio analfabeta, eu traio, eu minto, não sofro de amores, chocolate me enjoa. Eu engano, sou falsa, não gosto de rosas, prefiro margaridas . Coleciono propagandas de revista, os seres humanos me enojam, se pudesse eu mataria. Eu alimento cachorros de rua, dou esmolas, não acredito no inferno, e me esqueço de orar a noite. Eu roo unha, tenho insônia, falo sozinha, falo dormindo. Sou tarada pela Tati Bernadi, casaria com o Chico Buarque, pretendo morrer de overdose. Choro a toa, gasto canetas a toa, deixo de escrever por preguiça. Eu guardo rancor, eu jogo na cara, minha alimentação é ridícula, desisti de ter filhos, pretendo adotar. Não uso protetor solar, sou a favor da pirataria, da legalização das drogas, da legalização do aborto. Eu espremo espinhas, descasco esmaltes, não acredito em casamento, não sou ciumenta. Tenho sutaque carioca e nunca fui ao Rio, sou bipolar, bicolor e egoísta. Vou na igreja porque me obrigam. Não assisto a novelas, eu choro em propagandas e em telejornais. Eu prefiro o frio, não sou fotogênica, tenho celulite e estria, estou acima do peso, eu detono a minha sobrancelha, tenho preguiça de me depilar. Eu perco tarrachas de brincos, eu falo com estranhos, não como azeitona, não como frutas cítricas, não como passas, tenho alergia a camarão. Eu gosto é de música brasileira, não sei dançar, não sei cantar, nem tocar. Ás vezes me bate preguiça de ler. Ás vezes tenho preguiça de pensar.

0 comentários: