Alguma vez eu te disse que eu serei a pessoa mais maluca que você irá conhecer na vida? É eu sei que agente só se conhece a duas horas, mas me dê até o final do dia pra eu me apaixonar por você. Daqui a dois dias eu direi que te amo. Não eu não to mentindo... eu amarei você com todas as minha forças...

Mas, eu realmente queria tanto ser daquelas doidonas e que todo mundo soubesse... Daí eu poderia fazer tudo que tenho vontade, com a desculpa de que sou louca...

Posso sentar com aqueles bêbados ali na esquina e me embebedar com eles? Posso colocar meu sutiã por cima da blusa? (ah, eu sempre tive vontade de fazer isso... deixa vai?) Posso não usar mais sutiã, nunca mais? Posso roubar aquela loja que eu adoro? Posso bater na minha mãe?

Deixa eu dizer que te amo? Mesmo te conhecendo a dois dias? Você não vai se assustar? Ah deixa, vai por favor... A única pessoa que vai sofrer aqui sou eu mesma, pra você não vai fazer diferença... Cara, eu amo você, eu quero que você saiba... Talvez daqui a algumas semanas eu mude de ideia e perceba que você não merece o meu amor maluco e ame outro...

Se eu mudar de ideia, saiba que a culpa é toda sua. Claro, você fez eu me apaixonar por você e pelo óbvio a culpa é sua se eu desapaixonar.

Sabe qual é o seu problema? Aquela porra chamada medo. Aquela porra que eu já joguei no lixo a muito tempo... O problema não é só seu não se preocupe, é o da maioria das pessoas...

Psiu, chega mais, é segredo tá? Eu tenho medo sim, tenho medo do escuro, de aranha, de qualquer bichinho(diminutivo mesmo!), menos de formiga. Tenho medo de que Deus realmente exista, ou que o inferno exista, tanto faz

Sabe do que senti vontade agora? De me confessar... Um dia, quem sabe?

0 comentários: