Você não pode, por favor, não pode estragar tudo.
Todo mundo sempre acha que pode sair por ai estragando a minha vida.
E eu odeio ser mulher. Odeio ter que esperar ele ligar, pra não me achar fácil. Odeio que ele não ligue.
Eu tenho um medo tão grande de te perder. Que achei que lágrimas quentes, que se juntaram a febre, iam te prender.
Eu já achei tanta coisa, hoje o que acho mais é que sou idiota.
Eu queria te bater, mas você nem responde. Parece que aceita o fato de que a culpa é toda sua.


Eu tinha tanta coisa pra te dizer, filho da puta, que ficou tudo perdido no seu olhar.

2 comentários:

Patrik disse...

hsassasaygsasauhsauhsauhsa

é tao engraçado quando tu fala essas coisas romanticas e derrepente manda um palavrao !!!

Julia disse...

hahaha, essa é ótima! o pior é que acontece, né? adorei o blog.