Para a mulher da minha vida

Hoje eu resolvi falar de você, para você. As pessoas mais importantes da minha vida, seja por uma semana, pela eternidade jurada, ou pelos anos passados, já estiveram em textos meus. Agora é a sua vez. Talvez porque eu sinta a sua falta. Ou porque eu tenha uma premonição que dessa vez você não vai voltar. Quero deixar eternizado, em palavras que um dia eu conheci a mulher que se tornaria a mulher da minha vida. Não digo isso pra todas, amor.
Você achou o que? Que poderia sair assim da minha vida, pela porta dos fundos, sem ao menos se despedir, como se fosse uma daquelas pessoas de quem te falava?
Espero que você tenha total noção de que nada de mim foi mentira. O meu diário ambulante não tem o direito de sair por ai sem o meu consentimento. Você nunca foi um dos meus amores de uma semana.
Sabe, no dia em que eu for embora daqui. E rezo todos os dias pra que isso aconteça o mais rápido possível. Pretendo tirar você daí. Isso foi uma das minhas primeiras promessas a você, e vou cumprir.
Eu cresci com você, e isso faz com que tenha um pouquinho de você em cada pedaço de mim. Você não vai sair assim, não mesmo, não pode. Nada nesse mundo levará você de mim. E quando o dia te levar embora chegar, irá existir Junos, Ires, Rudás, sofás de zebra, comunidades hippies, cabeludos, músicas foça e tudo mais o que a gente tenha direito. Na hora em que der vontade. Ninguém é infeliz pra sempre. Você fez com que a minha falta de sentido na vida fizesse sentido. Esse eu te amo de fim de sexta-feira, numa noite fria do caralho, vai pra você. Vê se volta, existe alguém do outro lado do Brasil, que nunca te viu, que quer ouvir sua voz pela segunda vez, que não vive sem suas gírias gays, suas piadas nerd e a sua graça na tristeza. Existe alguém que quer que você saiba que quebrou a cara mais uma vez, mas que já tá tudo colado no lugar.
Porque na minha vida rápida, no meu coração escorrendo cola, das lágrimas perdidas por gente que não merecia, de todos os corações que tenho tatuado de você me lembro mais. Existe um espaço num cantinho do meu coração só pra você.
Se cuida tá? Que todas as coisas possam fazer sentido a partir de agora. Não entendo sua escolha mais aceito. O blasé e sem graça de sempre: eu amo você.
Pode não ter sido o mais bonito, nem o mais poético. Eu sei que você tá ai em algum lugar, foi pra você.

0 comentários: