Relendo algo seu que ainda tenho, você questionava, descobrimos a resposta juntos. Agora eu faço o mesmo joguinho com outras pessoas, sou a mesma em roupas novas. Talvez eu tenha crescido, todas as meninhas crescem. Eu ainda choro com romantismos, ainda só existe uma pessoa no mundo que sabe tudo de mim, nunca mudou, ainda faço o que passar pela cabeça na hora, ainda sou fria. Talvez eu te botasse medo, mas você sempre foi medroso de mais, então não dá pra ter certeza. Só colocar a culpa em você nunca foi o suficiente, então, coloquei a culpa em mim. Não fez muita diferença. Faz calor depois de muita chuva, estou arrepiada de frio.
Um dia você disse que a gente não ia se perder pelo mundo, você é uma das pessoas em quem confio.

1 comentários:

Patrik disse...

muito bem elaborado.

não concordo
nem discordo
muito pelo contrario!