Eu não quero ter que ti ver indo embora. Não é o meu forte segurar lágrimas. Prefiro que vá quando eu estiver com os olhos fechados. Não quero ter que dizer 'até mais' e 'eu te amo' com a voz triste. Eu to com medo. Eu to com ciúmes. Eu tô estranha... Eu to amando diferente. Agora eu te odeio por me fazer ficar viciada nessa felicidade. E ter que lutar pra me acostumar de novo com a vida antiga, que eu não quero mais. Não quero nem ter que lembrar que já vivi alguma coisa sem você. E eu já estou gritando meu amor de novo, estou dependente e vuneravel. E isso é bom e eu gosto. E eu quero a eternidade... a imortalidade, a maternidade e muitos dades mais. E eu quero cachorros, filhos e netos. Eu quero tudo, e quem sabe mais um pouco.

1 comentários:

Yue disse...

Ah o amor esse brincalhão..
deixa a gente feliz, mas nunca está satisfeito, sempre quer mais. Daí vem a distância e nos faz sofrer. Ela tenta,com todas suas forças acabar com o amor, fazer ele desaparecer. Mas o amor é forte. Ele bate de frente com a distância. Luta com suas adagas afiadas, as vezes nos ferimos com elas, mas ele vence. Ah, ele vence toda a distância, todo o sofrimento. No final, ele sempre vence ^^"