Ando muito cansada ultimamente... O que me cansa? Tudo ou talvez nada... Não consigo dormir durante a noite, não como direito durante o dia... Que diabos se passa comigo? Por que simplesmente não consigo descansar? Por que antes uma coisa que me dava tanto prazer, como comer, já não faz mais sentido, já não desperta o meu interesse?
Eu sinto falta de alguém aqui do lado da minha cadeira, que ocupe esse espaço vazio, que agora tem simplesmente nada, não, não precisa ser um homem, um namorado, um amor... Eu só quero um amigo... Alguém que não me abandone quando eu mais precisar, que me escute, mesmo quando tenha algo pra falar, porque eu tambem a escutarei depois de chorar...
Nem são tantas coisas que eu tenho pra diser, eu não vou ocupar o seu tempo, por favor apenas me escute, ou olhe pra mim ou se lembre de mim.
Talvez você não saiba, mas você é a única coisa que ainda me resta, você é a última pessoa a quem estou recorrendo. Você tambem tem problemas, e eu sei, e eu sei quais são, mas por favor perca um pouco do seu precioso tempo ligando pra mim, eu só quero mesmo é falar, desabafar... Pode sair, deixar o telefone fora do gancho, eu apenas quero falar, não preciso saber que não tem ninguém do outro lado da linha...
Me diz uma vez que eu deixei você de lado, uma única vez que eu tenha te deixado chorando? Me ouça, eu te ajudarei no que precisar, mas, me ajude primeiro. Não custa nada pela primeira vez deixar você de lado por dez minutos e sofrer comigo... Dez minutos é tudo que eu preciso, pra não me sentir só, ultimamente eu me alimento de tão pouca coisa, que só um sorriso seu de compreensão já me tira dessa foça, me faz perder as forças que arranjei não sei de onde, com a intenção de me atirar dessa janela.
Estou com medo do que eu sou capaz de faser, se você não aparecer...

0 comentários: