Sobre quando se faz planos

ou sobre quando as coisas não se realizam, quase a mesma coisa.
Sabe o que tenho guardado em um bloco qualquer? Um monte de trechos de coisas que fazem chorar. E em dias como esse, em que o dia é bonito, tediante e domingo, em que a felicidade que eu sinto é estranha. Em que eu atravessaria o mar andando, andando, se você morasse na china. Dai eu leio, porque são as coisas que eu queria te falar mas não tenho coragem, falar de sexo é mais fácil.



E se o meu coração bate, não é por amor é por medo.
Não acredito nem no teu suspiro, mas sempre o meu coração dispara. E quero que meu coração seja falso também. E não gosto de ter que esperar você virar as costas pra poder rir do seu ataque de ciúmes por todas as minhas mentiras.



E se eu te amasse na quarta. Não te amarei na quinta. Isto pode ser verdadeiro. Porque você reclama? Te amei na quarta sim, e daí? Edna Vicent Millay
Oi, eu sempre faço merda.


Não concorde, caralho.


Fica a dúvida: sou idiota ou me faço?
Eu cresci um pouquinho e me tornei idiota. Agora devo ter mais esperanças do que o povo do Japão. Sou meio tonta assim mesmo, mas eu não era. Quem foi que roubou meu amor próprio, hein? QUAL DELES?
Não foi tão ruim como eu achei que seria. Mas foi ruim. As pessoas morrem sabia? As vezes sem sangue. As vezes com dor. Mas elas morrem.
To botando minhas esperanças em que você morra. De verdade, não figuradamente.

Eu to querendo mesmo ir .E eu to querendo mesmo você. Mesmo você não sendo cheio de problemas ou algum tipo de louco. Não fazendo meu tipo. Eu te amo. Tá lendo? Dê valor nisso. De verdade, caralho.
ah, só mais uma coisa. Não tenha medo.
Esse texto só foi um pretexto. E uma indireta.