Sabe aqueles dias em que não quer nem tirar pijama? É não quero ter que lembrar que devo satisfações a alguém e que quero receber ligações. Ah, cansei de novo, cansei de voz humana, cansei de paredes brancas. Me lembrei que faz tempo que não leio Tati Bernadi, e que não assisto à um filme decente que fale de amor. E tô com uma vontade enorme de me afundar em algum chocolate. Meu cabelo clama por uma hidratação e minhas unhas por um esmalte. E de novo, eu decedi parar de roer unha, e que não vou te ligar e que dessa vez eu vou deixar meu cabelo crescer. Pelo menos um desses eu um dia vou conseguir. Nem que eu tenha que virar gente e esquentar meu coração.
Parabéns. Você conseguiu! Tô desde de que acordei ouvindo a mesma música, estou pesquisando sobre o signo, daqui a pouco devo tá fazendo aqueles testes pra ver se agente combina, acho que vou me internar. Sabia que os recém nascidos de leão têm tendência a chorar pouco? Estou em estado avançado de amor e de loucura.
Por que gostam de fazer isso com a gente? Isso não é de nenhuma maneira ruim, eu tô amando tanto isso como eu estou amando você. Ainda não posso te sentir mas tenho certeza que se pudesse seria bem pior. Sabe por que? Porque assim que eu souber o seu cheiro, e toda vez que ter ver partir , e um pouco do seu perfume ficar comigo eu vou me despedaçar, como agora eu tô aqui parada esperando você voltar , eu sinto saudades em cada segundo que você não responde, naquele tempinho que você pega só pra respirar. Eu tô chorando o tempo todo, por que eu sinto algo como saudade e falta de algo que eu ainda não tive.
Eu não quero ter que ti ver indo embora. Não é o meu forte segurar lágrimas. Prefiro que vá quando eu estiver com os olhos fechados. Não quero ter que dizer 'até mais' e 'eu te amo' com a voz triste. Eu to com medo. Eu to com ciúmes. Eu tô estranha... Eu to amando diferente. Agora eu te odeio por me fazer ficar viciada nessa felicidade. E ter que lutar pra me acostumar de novo com a vida antiga, que eu não quero mais. Não quero nem ter que lembrar que já vivi alguma coisa sem você. E eu já estou gritando meu amor de novo, estou dependente e vuneravel. E isso é bom e eu gosto. E eu quero a eternidade... a imortalidade, a maternidade e muitos dades mais. E eu quero cachorros, filhos e netos. Eu quero tudo, e quem sabe mais um pouco.