"_Nós poderiamos ser amigos sabe?
_Nós poderiamos ser expecimes raras de uma raça exótica de elefantes africanos dançarinos. Mas não somos, bom, pelo menos eu não sou."
(trecho do livro Coraline -acho que é assim que escreve-(esqueci o nome do autor, mais o livro e muito bom))

Liberta quae será tamém

Não fiz nada de importante que mereça nota, mais se você quer mesmo saber...
Tenho ideias, sonhos, planos,como qualquer pessoa normal, não consigo seguir meus próprios conselhos. Se precisar da minha ajuda terei frases prontas pra te dar. Tenho medo da morte, mas não da morte em si, tenho medo de morrer agora e perder tudo que está por vir.
Apesar de todas as minhas brigas com o mundo machista em que vivemos,no fundo, no fundo, eu sou igual a todas as mulheres, querendo um homen como se quer a um corrimão onde se pode apoiar. Mas pretendo mudar isso.
Descobri que o ser humano é um lixo e descobri também que eu sou um ser humano. Um dos meus desejos mais sercretos, deve ser o de querer descobrir um dia que eu não pertenço a essa raça de egoístas imaturos.
Tenho problemas demais, e ainda me preocupo com os dos outros.Consigo riri de piadas idiotas, e chorar por filmes tolos. A liberdade é o sentimento mais ilusório que o ser humano pode ter, ninquém nunca a terá e deve ser exatamente por isso que eu a amo.
Tenho um grande amor por alguém, ou talvez assim eu imagina. Amo muitas pessoas mas não consigo acreditar e confiar nelas. Não minto para elas, mas também não conto tudo. Pode parecer maluco e previsível vindo de mim, mais eu tenho fé em ideologias utópicas. Como diria o ditado cretino:" A esperança é a última que morre", eu ainda tenho esperança na humanidade.
(texto de uma redação escolar com o tema: "Minha autobiografia")